Plano Estratégico | 2025-2030
Partindo do plano estratégico, enriquecido com a Visão 2020, elaborámos o caminho estratégico para 2025-2030.
Assim, a garantia de crescimento e sustentabilidade, alicerçada em clientes mais satisfeitos e colaboradores mais envolvidos são as bases da estratégia 2025-2030 da ADN, que se estrutura nos seguintes quatro vetores:
CRIAR VALOR - Para ter clientes satisfeitos
CRESCER COM SUSTENTABILIDADE - Para ter um negócio saudável
GERAR SATISFAÇÃO - Para manter colaboradores envolvidos
USAR A TECNOLOGIA - Para criar vantagens competitivas
Transformado o físico em digital.
Desde 2020 que na ADN nos preparamos para hoje sermos uma organização Global com Proximidade, o que nos fortaleceu no processo de aceleração de tendências de transformação das empresas em organizações mais globais, pelo digital e mais locais, pelo físico.
Assim, a garantia de crescimento e sustentabilidade, alicerçada em clientes mais satisfeitos e colaboradores mais envolvidos são as bases da estratégia 2025-2030 da ADN.
Vectores
Plano Estratégico
CRIAR VALOR - Para ter clientes satisfeitos
• Conhecer bem os clientes.
• Entregar soluções (propostas de valor) em vez de prestar serviços.
• Implementar soluções “chave na mão”, ajustadas a cada cliente.
• Superar as expetativas dos clientes.
•Ter os clientes como promotores.
• Disponibilizar serviços inovadores e desmaterializados.
• Manter uma presença especializada no segmento superior.
• Agilizar os processos internos e, assim, ganhar mais tempo para o cliente.
GERAR SATISFAÇÃO - Para manter colaboradores envolvidos
• Preservar uma comunidade de pessoas com talento.
• Cativar e reter mais talento.
• Actuar com ética.
• Compreender as novas gerações.
• Contribuir para uma sociedade mais justa.
• Promover a cultura inCentea como uma cultura própria, viva, vivida e com reconhecimento.
• Desenvolver uma identidade forte e reconhecida.
CRESCER COM SUSTENTABILIDADE - Para ter um negócio saudável
• Promover o crescimento orgânico e através de novas parcerias (fusões, aquisições ou outros modelos).
• Aumentar a presença internacional, quer por aumento do negócio das subsidiárias, quer por aumento das vendas para os mercados internacionais a partir de Angola.
• Desenvolver soluções próprias e internacionalizáveis.
• Garantir a melhoria contínua dos processos de modo a ter as operações mais otimizadas.
• Focar no que sabemos fazer bem, é fundamental para melhorar a rentabilidade.
• Dinamizar o alinhamento com os parceiros de negócio de modo a facilitar o marketing e a notoriedade.
• Reforçar as medidas que permitam o aumento da rentabilidade
USAR A TECNOLOGIA - Para criar vantagens competitivas
• Estar atento aos novos paradigmas.
• Adotar as novas tecnologias.
• Digitalizar a empresa.
• “Cloudizar” as soluções.