FAQ - Perguntas Frequentes
Quais são os nossos principais serviços?
Desenvolvimento de Software. Desde 2016 temos desenvolvido a plataforma NUNTIUSONE
Fábrica de Software. Uma unidade “fabril” de software que atende vários sectores do mercado.
Que outros serviços oferecemmos?
Consultoria
Desenvolvimento em WordPress
Dominios e alojamentos Web
Que problemas resolvemos?
Ao liderar com estratégia de TI e orientação de conformidade, a ADN preenche duas lacunas importantes no setor dos fornecedores de TI. Esta experiência ajuda os clientes:
- Poupa tempo, dinheiro e aumente a rentabilidade.
- Reduza a frustração dos colaboradores e melhore o moral da equipa.
- Solidifique as defesas contra violações de dados, ataques de ransomware e exposição legal.
- Menor risco de cibersegurança e conformidade.
Como ser diferente?
A ADN estabelece parcerias seletivas com organizações em crescimento que gostam de aplicar estratégias e orçamentos a um processo de TI comprovado, baseado em normas e melhores práticas para melhorar o desempenho e reduzir os riscos.
A ADN cria e mantém sistemas de TI robustos, e seguros, envolvendo e aconselhando ativamente os nossos clientes em Revisões Estratégicas de Negócio agendadas regularmente.
Como maximizar a capacidade de resposta?
Estabelecemos parcerias com organizações que apreciam o valor de seguir uma abordagem baseada em normas para informar a arquitetura e a gestão do ciclo de vida dos seus sistemas de TI.
Este alinhamento permite aos clientes usufruir de tecnologia de optimização empresarial que não requer uma intervenção constante, reactiva e de emergência, para que tenham mais tempo para se concentrarem no crescimento do seu negócio.
Damos aos utilizadores acesso directo ao suporte, o que elimina os estrangulamentos e nos permite recolher dados e insights para identificar lacunas de e recomendar melhorias no sistema.
O nosso Acordo de Nível de Serviço prioriza os assuntos do cliente e os tempos de resposta em P1, P2, P3 e P4. Uma interrupção significativa do servidor ou da aplicação na nuvem é um erro P1.
Ajudar na redefinição da palavra-passe é um P4. Boas práticas: podemos configurar uma solução de palavras-passe de self-service para que não tenha de abrir um ticket.
O resultado é semelhante ao conceito de juros compostos. Quando se investe no processo ao longo do tempo, tanto a qualidade do serviço como a capacidade de resposta são acumuladas. A falta de investimento (ou o arranque tardio) torna impossível recuperar o atraso.
Qual é o foco?
Operamos nos mais variados sectores do mercado;
- Industria
- Saúde
- Banca
- Seguros
- ONG
- Telecomunicações
- Administração Pública